top of page
header.jpg
logo-bigdatacorp-01.png

11a edição, 2025

Levantamento
Black Friday 2025

A última Black Friday trouxe os maiores descontos e mudanças inéditas no varejo, segundo estudo da BigDataCorp.

bg.jpg

Os verdadeiros destaques da Black Friday 2025

Com mais de 27 milhões de produtos monitorados, o estudo revela estratégias de preços, adesão às promoções e movimentos do varejo digital — essencial para competir ou comprar com segurança.

35,67%

dos sites aderiram antecipadamente

60%

dos produtos ficaram mais baratos

66%

desconto real em

produtos de beleza

58%

desconto real em celulares

01.png

Preços subiram antes de cair: entenda o comportamento do varejo

As semanas pré-Black Friday tiveram fortes aumentos de preços, gerando volatilidade. O relatório mostra quando subiram, quando caíram e quais categorias foram mais afetadas.

Categorias campeãs de aumento e de desconto

Nem tudo ficou mais barato na Black Friday — e saber onde estavam as melhores (e piores)
oportunidades faz toda a diferença. Descubra quais setores tiveram as maiores altas antes do
evento e quais entregaram reduções reais e profundas no dia oficial.

02.png
bg.jpg
ebook.png

Baixe o estudo completo e prepare-se para 2026

As tendências deste ano devem influenciar o varejo no próximo ciclo. Baixe o ebook para acessar análises, gráficos, insights do CEO da BigDataCorp e orientações para a próxima Black Friday.

logo-bigdatacorp-01.png

Endereço

Av. das Américas, 700, bl. 02, sl. 129.

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ, Brasil. CEP: 22640-100

Selo_Cubo_Startup_2024_positivo_RGB.png
inovabra.png
scaleup-sebrae (1).png
intel.png
aws.png
tnw.png
download (3).png

© 2013 BigDataCorp. Todos os direitos reservados.

bottom of page